quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Atividades culturais do dia 28/10/09!



E a onda ROXA segue tomando conta da UFRGS. Hoje duas atividades culturais marcaram mais um dia de campanha da chapa. Confira algumas fotos do SARAU ACÚSTICO que aconteceu no campus do vale ao meio dia, e a RODA DE CAPOEIRA, que aconteceu em frente à FACED, no final da tarde!


SARAU ACÚSTICO



 class=



RODA DE CAPOEIRA







Para conferir mais fotos destas atividades, adicione o perfil da CHAPA 2 no orkut.


E AMANHÃ NÃO PERCA O LUAU DE LANÇAMENTO DA CHAPA, ÀS 19H, NA ESEF!

E ainda: Às 12h, no RU Saúde, DANÇA FLAMENCA!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DCE DE TOD@S: Por uma UFRGS popular e de qualidade!

A chapa 2 – DCE de TOD@S por uma UFRGS popular e de qualidade, que concorre para o DCE da UFRGS, é composta por setores que em maior número compunham o atual DCE e outros setores combativos que eram oposição ao DCE. Isso significa uma chapa com a proposta de renovação, mas com a experiência de gestões passadas. A unidade que construímos é uma prova de que estamos comprometidos com a construção de um DCE de TOD@S, que deve manter os seus acertos e aprender com os seus erros. Queremos um DCE diferente no ano que vem, mais próximo dos estudantes e que construa na prática o caminho para uma universidade pública, popular e de qualidade!.
Nossa chapa está comprometida em manter o DCE na luta por uma UFRGS popular, gratuita e de qualidade, e compreendemos que somos a única chapa que pode levar este projeto até o fim, sem hegemonismos e com muita seriedade. A chapa 2 é a chapa que teve maior número de inscritos, com estudantes de todos os Campi e de diversos cursos.
Por isso, fazemos um chamado a VOCÊ. Venha participar de nossas atividades, venha construir um DCE aberto a tod@s. Confira nossas principais propostas.

Queremos ampliação de qualidade! Revogação do Reuni Já!

Por um DCE mais próximo dos estudantes!

AMPLIAÇÃO DO R.U DO VALE JÁ!

POR UMA UFRGS POPULAR E DE QUALIDADE!



Nos dias 17, 18 e 19 de Novembro vote CHAPA 2