segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DCE DE TOD@S: Por uma UFRGS popular e de qualidade!

A chapa 2 – DCE de TOD@S por uma UFRGS popular e de qualidade, que concorre para o DCE da UFRGS, é composta por setores que em maior número compunham o atual DCE e outros setores combativos que eram oposição ao DCE. Isso significa uma chapa com a proposta de renovação, mas com a experiência de gestões passadas. A unidade que construímos é uma prova de que estamos comprometidos com a construção de um DCE de TOD@S, que deve manter os seus acertos e aprender com os seus erros. Queremos um DCE diferente no ano que vem, mais próximo dos estudantes e que construa na prática o caminho para uma universidade pública, popular e de qualidade!.
Nossa chapa está comprometida em manter o DCE na luta por uma UFRGS popular, gratuita e de qualidade, e compreendemos que somos a única chapa que pode levar este projeto até o fim, sem hegemonismos e com muita seriedade. A chapa 2 é a chapa que teve maior número de inscritos, com estudantes de todos os Campi e de diversos cursos.
Por isso, fazemos um chamado a VOCÊ. Venha participar de nossas atividades, venha construir um DCE aberto a tod@s. Confira nossas principais propostas.

Queremos ampliação de qualidade! Revogação do Reuni Já!

Por um DCE mais próximo dos estudantes!

AMPLIAÇÃO DO R.U DO VALE JÁ!

POR UMA UFRGS POPULAR E DE QUALIDADE!



Nos dias 17, 18 e 19 de Novembro vote CHAPA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário